sábado, 1 de dezembro de 2012

O AMOR AO PRÓXIMO E A VOCÊ

Jesus fez maravilhas na minha vida e imagino que na vida de muita gente cristã também.
Mas, sem dúvida alguma a melhor coisa que me aconteceu foi eu ENXERGAR a Regina que existe em frente ao espelho. Conseguir ver a si mesmo em frente ao espelho em quaisquer outras situações é uma dádiva maravilhosa e sobrenatural de Deus.
Vi que sou uma mulher gasta não só pelo tempo mas, pelos péssimos sentimentos que a vida me fez ter. Somente tomando conhecimento dessas coisinhas horríveis do dia-a-dia é que consegui me libertar delas com a ajuda incondicional de Jesus Cristo.
Alguns podem estar pensando: mas, o que isso tem em comum com ser cristão.
Muitas vezes não nos damos conta do quanto somos egoístas e ser egoísta não combina em nada com ser cristão.
Se você, na sua sala de jantar,  come Bacalhau e serve ao seu empregado doméstico arroz com ovo... provavelmente não aprendeu em Gálatas 5:13 Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. 
Se você nasceu em Cristo nova criatura é então, não pode servir água da torneira ao teu próximo quando você toma somente água mineral.  João 15:12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Pense bem: seja sincero com você mesmo. Se você não gosta de batata frita em óleo velho, por que servir ao seu irmão? Romanos 12:10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
O amor de Jesus é algo tão fácil, tão incondicionalmente sublime. Ele veio nos ensinar o AMOR e se o obedecermos tudo será imensamente mais fácil 1Pedro 1:22 Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro.
Da próxima vez que se olhar no espelho: sorria, se ame e lembre-se de só querer pro outro o que você desejar a si mesmo.
João 13:34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

3 comentários:

  1. Lindo Regina é bom saber como Deus cura e transforma a mulher, você foi alcançada assim como eu também .Hoje podemos falar desse amor as outras pessoas ..Bjs amada que Deus continue te usando nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a forma fantasticamente simples que Jesus nos mostra como amar de verdade.
    Não concordo com o principio de se amar antes de amar o proximo. Mas sim, de Amar a Deus antes de qualquer coisa, de forma que o amor ao próximo não será um fruto de seu amor a Deus, e não de seu próprio cuidado de si mesmo.
    Não é amor a si, que vem antes do amor ao proximo, mas sim o amor a Deus. Se amarmos a Deus, entenderemos o que é amor, por que o proprio Deus é Amor.

    Que Deus continue abençoando sua vida.

    Paz

    Ismael Batista

    http://semnocaogospel.blogspot.com.br/2013/01/04-jornada-com-ele.html

    ResponderExcluir

Oi, tenho certeza que vou gostar muito de moderar com o seu
comentário. Se quiser deixe seu contato tb.