domingo, 9 de dezembro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA UBE BLOGS

Posso dizer que 2012 foi o ano mais difícil da minha vida e tb, o que Deus mais agiu. Pq a partir de todas as coisas que aconteceram pude ver Deus realizar impossíveis.
Mas, uma delas foi a que me fez mais feliz: depois de um problema sério com meu filho, ele saiu de casa pois, nossa convivência já não era mais possível. Imagine mãe passando por coisas assim. Pensei que não suportaria tanta dor.
Mas, o Senhor agiu em prol do meu caçula e tocou-lhe o coração de uma maneira tão extraordinária que no último final de semana eu assisti o testemunho dele em nossa igreja - a Sara nossa Terra de Natal/RN.
Ele foi para o Revisão de vidas e retornou o filho amado e abençoado de sempre. Então, isso fez com que eu visse o mover do Espírito Santo de Deus agir na vida dele e na minha.

Um comentário:

  1. Lindo testemunho, Regina
    Toda superação dos filhos regenera algo em nós, os pais.

    Tenho uma postagem que fala sobre o tema regeneração...

    Fique a vontade em ler!
    Obrigada

    http://supermulhermaravilha.blogspot.com.br/2012/02/superacao-dos-filhos-e-regeneracao-dos.html

    ResponderExcluir

Oi, tenho certeza que vou gostar muito de moderar com o seu
comentário. Se quiser deixe seu contato tb.