terça-feira, 26 de agosto de 2014

Coleção de lembranças


Tenho uma coleção de boas lembranças, sorrisos, abraços, olhares, movimentos. Quanta novidade! Quem não as tem?
Lembrança do meu pai parando no meio da praça, no caminho do colégio só para me fotografar. Nesse passeio das minhas memórias, também vi minha mãe, anos mais tarde, me dando um abraço tão comovido que até hoje me emociono ao lembrar. Voltei e me vi com minhas irmãs transformando dois jarros em enormes guitarras, as quais "tocávamos" como Jimi Hendrix, Carlos Santana... eu tocava como Heitor Pereira e cantava como Rita Lee............Ah minha doce coleção de lembranças!

Logo retornei ao aconchego da cama de minha amada avó Alvanira, que no auge de seu amor, me permitia dormir literalmente beliscando um sinal em seu pescoço. E lá também estavam meus tios, primos, primas e tias tão queridos. Como é bom ter do Senhor a capacidade de recordar o que é bom.
Meu tio caçula que foi criado como meu irmão mais velho fazia da varanda da casa de minha avó um imenso ônibus onde todos nós éramos transformados em seus passageiros e assim passávamos o dia todo "viajando" naquele transporte-varanda. Foi maravilhoso, Senhor, poder
desfrutar do Teu amor também na minha infância!

Remexendo a alegria de minha coleção, lembrei que lá estão amizades verdadeiras que nem o tempo e a distância conseguiram acabar. Festas, amores e muitas viagens permeiam minhas lembranças com minhas amigas... gratas memórias!

Ter em minha lembrança constante o exato momento que ouvi pela primeira vez o coração pulsante de meus filhos ainda em meu ventre é a realização como mulher e mãe e ter uma coleção de bons momentos me faz uma pessoa melhor em muitos aspectos mas, recordar a hora exata em que fui tocada pelo amor de Jesus................isso me faz uma pessoa feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tenho certeza que vou gostar muito de moderar com o seu
comentário. Se quiser deixe seu contato tb.