quarta-feira, 20 de março de 2013

Ditadura gay


Se nada fizermos contra a ditadura gay que cresce aceleradamente , num futuro muito próximo seremos proibidos de ler e praticar os ensinamentos bíblicos.
Querem nos impor a todo custo a aceitação de algo que é abominação ao Senhor nosso Deus. LV 18:22
Entretanto, não sou a favor das agressões hediondas acometidas por bárbaros urbanos e preconceituosos ignorantes aqueles que fizeram sua opção sexual diferente daquela que Deus criou.
Não aceito a homossexualidade mas, respeito o homossexual com todo amor e dignidade que o Senhor Jesus me ensinou.  Mas, não posso e não vou aceitar que alguns que não conhecem respeito e dignidade queiram proibir um cristão de fazer parte de qualquer cargo público, seja ele qual for, simplesmente, porque não se aceita a tal da homossexualidade.
Admiro aqueles homens e mulheres que aceitaram o desafio de ter a fé maior que o desejo da carne e que enxergam em Jesus a libertação. Creio que a prática é abominação e não o praticante. O praticante é passível de arrependimento, consequentemente de perdão e amor de Deus.
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus. 
2 Coríntios 2:17
Conheço pessoas homossexuais que amo e daria minha vida por elas mas, quando falamos a respeito da opção que fizeram e da minha opinião, jamais se colocaram contra minha religião ou me taxaram de homofóbica. É necessário que nós cristãos sejamos firmes como Jesus também o foi.


2 comentários:

  1. Está sendo dado muito ibope a esse assunto. Por isso estão se colocando em posição de destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, meu amigo, esse tipo de assunto quanto mais for abordado menos sofreremos no futuro.

      Excluir

Oi, tenho certeza que vou gostar muito de moderar com o seu
comentário. Se quiser deixe seu contato tb.