segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Minhas intenções

A Bíblia é a nossa Palavra de fé - é o que nos alimenta enquanto nosso Senhor Jesus Cristo não volta.
 É necessário que nos alimentemos dela diariamente para que não nos percamos em nós mesmos.
Confesso que ler a Bíblia sozinha para uma pessoa hiperativa como eu...só com a misericórdia do Senhor. Então, me perguntei: por que tenho que aprender sozinha, se eu posso partilhar minhas dúvidas e experiências com outros irmãos? E foi assim que decide (há mais de dois meses rsrsrsrs) criar o Vorto de Fido.
Aqui, espero em breve, poder falar de minhas experiências e saber também das experiências de meus irmãos em Cristo Jesus.

Um comentário:

  1. Boas intenções.. Hehehehe..
    Acho muito legal essas trocas de experiencias, principalmente quando se diz respeito a vida com Deus. Ninguém nasce sabendo de tudo, e ou vir pessoas mas experientes ou mais 'apaixonadas', sempre é muito bom. Já estou lhe seguindo, para ver se posso te ajudar em alguma coisa e você a mim. rs

    Se quiser da uma olhada no meu Blog também, seria um prazer tela em meu humilde recanto virtual. HAUSHAUSHA

    Paz

    Ismael Batista

    http://semnocaogospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, tenho certeza que vou gostar muito de moderar com o seu
comentário. Se quiser deixe seu contato tb.